Uma youtuber de 16 anos, dona de um canal com mais de três milhões de seguidores, fez um vídeo polêmico publicado em seu perfil no Snapchat. Nele, a garota pega seu gato de estimação agressivamente pelo pescoço e depois cospe na boca do animal.

Na sequência de vídeos, o gato está miando e ela diz: "Miau o quê? Por que você falou 'miau'? Filho da puta!". Depois, a youtuber aparece deitada numa cama com o bichano e anuncia: "Como alimentar seu gato enquanto ele dorme", e tenta abrir à força a boca do animal.

Já no último vídeo, ela abre a boca do animal e cospe dentro. "Humm, ele bebeu", ela diz. O vídeo repercutiu na internet e foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter.

A youtuber recebeu críticas na internet

Créditos: Reprodução / Facebook

A youtuber recebeu críticas na internet

Arrependida, ela pediu desculpas e tentou se justificar. “Gente, desculpa se ficou ridículo para alguns, ou ofendi outros! Foi tudo na brincadeira, uma brincadeira ridícula, eu sei. Jamais machucaria ele, senão eu não teria nem o porquê de tê-lo adotado. Errei mesmo, fiz merda mesmo, mas isso não vai se repetir! Juro que não fiz por maldade, fui na inocência! Me perdoem”, escreveu no Twitter.

Em resposta ao vídeo da jovem, a ONG PETA Brasil afirmou que vai entrar com uma ação contra a youtuber por maus-tratos animais. Confira: