Pastora e mãe quase sacrificaram criança que estaria ‘possuída’

Com informações do Metrópoles

Uma pastora evangélica induziu uma mãe a acreditar que a filha estava possuída pelo demônio. Por isso, a criança foi trancada em um quarto escuro em Ceilândia, no Distrito Federal, e quase teve um final trágico.

Denúncias levadas ao Conselho Tutelar da região administrativa por uma testemunha dão conta de que a menina de 8 anos seria sacrificada. O ritual de exorcismo teria a participação da própria mãe e da pastora Jacivã Pereira dos Santos (foto de destaque), conhecida como Jaci, 44 anos, que prega na igreja Casa da Oração Pentecostal dos Escolhidos de Deus.

À direita, a pastora Jacivã
À direita, a pastora Jacivã

As duas foram presas na última sexta-feira, 5 de agosto, quando a Polícia Militar resgatou a menina, que vivia trancada em um quarto escuro nos fundos do templo, em Ceilândia Norte. No entanto, a mulher e a suposta religiosa foram libertadas no domingo, 7, após audiência de custódia na Justiça do DF.

O episódio provocou uma enxurrada de denúncias recebidas pelo Conselho Tutelar, e o caso pode ser ainda mais assustador. Segundo relatos de testemunhas, pelo menos quatro crianças foram abandonadas pelas mães — todas fiéis da igreja — por suposta influência de Jaci.

O Metrópoles registrou em vídeo o momento em que a pastora falava sobre a garota, supostamente “possuída pelo demônio”, durante um culto na igreja.

A própria criança resgatada pela PM confirma que ficava sob cárcere e Jaci e a mãe diziam que ela estava possuída pelo diabo.

Para mais informações sobre o casso, acesse o site do Metrópoles.