Pela 2ª vez, anúncio da gestão Doria aparece em jogo da seleção

As placas nas bordas do campo de futebol durante uma partida entre Brasil e Paraguai nesta terça-feira (28) foram, mais uma vez, usadas para divulgar um anúncio da campanha Cidade Linda, da gestão João Doria (PSDB).

Segundo a revista Veja São Paulo, a propaganda foi um “presente” do empresário Sidney Oliveira, dono da rede de farmácias Ultrafarma. Ele contou que doou parte do tempo que comprou junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a Prefeitura de São Paulo.

Dos oito minutos de anúncio disponíveis para sua marca, dois foram doados à administração municipal.

Publicidade do Programa Cidade Linda na partida entre Brasil X Paraguai, na Arena Corinthians

No último jogo da seleção contra o Uruguai, na quinta-feira (23), Sidney Oliveira já havia cedido dois minutos de exposição para a campanha de Doria. Ele diz que “tem prazer em divulgar algo bom que o prefeito está fazendo para a nossa cidade.”

Com o Itaquerão lotado, o Brasil ganhou por 3 a 0 sobre os paraguaios. Com 33 pontos, a seleção é a primeira a obter a vaga para a Copa do Mundo da Rússia.