Professor obriga alunos a afogar guaxinins em escola dos EUA

Por ANDA

O caso foi denunciado por um aluno
O caso foi denunciado por um aluno

Parecia mais um dia comum de aula na Forest High School, escola da cidade de Ocala, na Flórida (EUA). Até que o professor de agricultura de uma das turmas, Dewie Brewton, pediu para que seus alunos colocassem dois guaxinins, presos em gaiolas de arame, dentro de uma lata de lixo cheia de água.

De acordo com Brewton, os guaxinins haviam comido as galinhas que a turma estava criando dentro da própria escola e, por isso, deveriam ser severamente punidos. E matá-los de forma cruel e covarde, em sua concepção, era a única forma possível de castigo.

Um dos alunos, assustado e indignado com a situação, ignorou os pedidos do professor e gravou toda a cena sem que Brewton soubesse. Assim que chegou em casa, mostrou o vídeo para sua mãe.

“Quando os guaxinins tentavam subir em busca de ar, as hastes de metal pressionavam eles para baixo, e quando eles enfim conseguiam tirar a cabeça para fora da água, eles jogavam água da mangueira para afogá-los,” ela descreveu em entrevista à emissora de rádio local.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

  • Leia também:

Em parceria com ANDA

Agência de Notícias de Direitos Animais e maior portal de notícias sobre animais do mundo.