A Quebrada Digital desta semana abre com a exibição de um vídeo sobre a exposição "Amor Insistente", do artista Titi Freak, no novo espaço da Galeria Choque Cultural.

Começa segunda-feira, 9, o evento "Semana de Arte Maloqueira" que traz a exibição do filme "Profissão MC" e segue terça, 10, com a "Oficina de Produção de Fanzine" sempre em Guaianazes, zona leste.

Quarta-feira, 11, tem "Samba da Hora" no Real Parque, zona sul. Já no centro a pedida é o evento "Dos Tambores aos Toca Discos" que acontece na Ação Educativa. Se seu dia de lazer é a quinta, 12, então o seu evento é o "Sarau Elo da Corrente" em Pirituba, zona oeste.

O fim de semana começa na sexta-feira, 13, com o evento da "Semana de Arte Maloqueira" fazendo a apresentação do programa "Jovens Urbanos" no CEU Lajeado, zona leste. Ainda na mesma região, mas no sábado, 14, tem a performance teatral "A Saga do menino Diamante – Uma Ópera Periférica" que vara a madrugada. Para quem estiver pelo centro expandido a pedida é a "6ª Mostra do VAI", que acontece em Pinheiros.

Domingo, 15, tem a peça "Monólogo: A Informal" no espaço Clariô de Teatro no Taboão da Serra, zona sul. Ainda do mesmo lado da cidade tem o evento "Cine Palmarino" com sua mescla de cinema e conscientização. Já no centro da cidade tem A Velha Guarda Musical da Nenê de Vila Matilde no Centro Cultural São Paulo.

Detalhes da programação de 9 a 15 de novembro:

Segunda, 9
Semana de Arte Maloqueira – Exibição do filme Profissão MC

Terça, 10
Semana de Arte Maloqueira  - Oficina de Produção de Fanzine

Quarta, 11
Dos Tambores aos Toca Discos
Samba da Hora

Quinta, 12
Sarau Elo da Corrente

Sexta, 13
Semana de Arte Maloqueira - Apresentação do programa Jovens Urbanos

Sábado, 14
A Saga do menino Diamante – Uma Ópera Periférica
6ª Mostra do Vai

Domingo, 15
Monólogo: A Informal
A Velha Guarda Musical da Nenê de Vila Matilde
Cine Palmarino

Imagem Autor

Amante de tecnologia, jornalismo e quadrinhos

+ posts do autor