Essa semana o espaço está com conteúdo diferenciado.  Se prepara, o mês de outubro promete uma vida cultural bem agitada. O dia das crianças movimenta muitas ações, mas o maior evento do mês, é com certeza, a II Mostra Cultural da Cooperifa, uma espécie de virada cultural da periferia, que começa dia 19 as 20h com o show da cantora  Izzy Gordon que traz sua MPB e Soul Music no CEU Casablanca.

Para quem é design, artista plástico ou grafiteiro, a rádio 105 FM está fazendo um concurso de arte em camiseta premiando os 3 primeiros colocados. O melhor desenho ganha R$ 5 mil, o segundo lugar  fatura uma Tv Lcd 32’ e o terceiro  leva um GPS. Para saber mais clique aqui.

Na segunda, 5, tem o lançamento do filme “Profissão MC” no cine Olido, seguido de debate com os diretores  e o rapper Criolo Doido, protagonista da trama.

Criolo Doido

Créditos: Criolo Doido

Criolo Doido

Para quem quiser conhecer o trabalho do rapper Criolo Doido o Catraca livre disponibiliza o álbum Ainda há tempo. Clique aqui para baixar.

Na quarta, 7,  tem o lançamento do Jornal Boletim do Kaos 7, no Sarau da Cooperifa, que traz na capa Gilberto Dimenstein, do Bairro Escola Aprendiz, e José  Junior, do AfroReggae.


Detalhes da programação

Dia 5 (segunda)

Lançamento do Filme Profissão MC

Dia 7 (quarta)

Sarau da Cooperifa

Dicas Quebrada Digital

Música – Trilha sonora das ruas

O destaque fica por conta do som “Swing da nega” da cantor JF, artista revelação do hip hop.

[audio: https://s3.amazonaws.com/catraca-uploads/wp-content/uploads/2009/09/02-Track-022.mp3]

Imagem Autor

Amante de tecnologia, jornalismo e quadrinhos

+ posts do autor