divulgaçãoSkatista se diverte no parque

Créditos: Skatista se diverte no parque

Skatista se diverte no parque

Inaugurado em fevereiro deste ano, o Parque Zilda Natel (nome dado em homenagem à esposa falecida do ex-governador Laudo Natel)  é uma ótima opção para quem curte andar de skate, patins e outras modalidades radicais. Aberto de segunda a domingo, o local oferece área de street com obstáculos, corrimões de diferentes profundidades e um banks, com extensão para manobras de borda. Além de uma quadra de street-ball.

A obra custou cerca de R$ 7 mil para os cofres públicos. Durante toda sua construção, um grupo de 22 skatistas ligados à Confederação Brasileira de Skate fizeram o acompanhamento, realizando os ajustes necessários. A nova arena faz parte do plano de incentivo à pratica de esportes radicais na região.

Para todos
Todas as idades são contempladas no parque que possui 2,3 mil m². O equipamento esportivo conta com área verde, bebedouros, banheiros e acessibilidade para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.
Logo no acesso principal, a turma da terceira idade desfruta de um espaço para se exercitar com equipamentos como: alongador; rotação dupla diagonal; rotação vertical;  pressão de pernas; multi-exercitador e simuladores de caminhada, cavalgada, esqui,  remada, surfe. Ao lado existe um pergolado com mesas e bancos para descanso, além de área verde.

O Parque Zilda Natel fica situado na esquina da avenida Dr. Arnaldo com a Rua Cardoso de Almeida, em Perdizes. Aberto diariamente, das 9 às 21 horas, exceto em dias de jogos no Pacaembu - o parque encerra as atividades em horário definido pela administração, conforme a hora das partidas.

divulgaçãoPista do Zilda Natel

Créditos: Pista do Zilda Natel

Pista do Zilda Natel