Otávio Dias é o idealizador do projeto "Think&Love". O programa  une marcas e pessoas para ajudar projetos de impacto e de relevância em prol de um mundo melhor. Capta doações diretamente para as Ongs, que vão aplicar recursos doados com as suas necessidades e objetivos de crescimento.

"No começo, tínhamos uma revista, um site e perfis nas redes sociais. Sempre acreditei que precisávamos ajudar os clientes a encontrar ou desenvolver a dimensão da cidadania", afirma Dias.

Dividido por temas de atuação (meio ambiente, educação, saúde, arte e cultura, combate a pobreza e direitos humanos), o portal facilita a busca do internauta pela causa com a qual ele mais se identifica e oferece também uma ficha técnica de cada organização. Além disso, os interessados têm acesso a informações sobre responsabilidade social e sustentabilidade. Todo esse conteúdo é compartilhável nas redes sociais, com o objetivo de influenciar ainda mais a participação dos brasileiros em atos de generosidade colaborativa.

 Na plataforma, é possível encontrar dicas, novidades e pesquisas sobre responsabilidade social e sustentabilidade. A ideia começou como um projeto social da Repense Comunicação com o objetivo de unir pessoas e marcas a causas sociais e ambientalmente responsáveis.

"O sistema de pagamento é online e o processo é 100% seguro". Para doar, basta entrar neste link e escolher a sua instituição.  Na lista de Organizações está "Banco de Alimentos", "Alana", "AACD" e muitas outras. Veja lista completa.