Amanda de Godoi faz post para falar sobre aceitação do corpo

Amanda de Godoi
Amanda de Godoi

Atualmente no ar na novela “Tempo de Amar”, a atriz Amanda de Godoi usou as redes sociais nesta segunda-feira, 15, para fazer um desabafo sobre as frustrações que sentiu antes de aceitar o próprio corpo e da importância de cada mulher se entender e se amar.

A atriz começa o relato falando que sempre teve “nóia” em emagrecer e que isso foi se intensificando quando começou a fazer “Malhação“. “Eu via meu rosto redondinho na tela e pensava ‘tenho que emagrecer, tenho que emagrecer’ como um mantra”, lembrou ela.

“Eu cresci vendo TV e todo mundo é escultural, tem a pele maravilhosa e dá dicas de uma vida feliz. Fui começando a me frustrar quando percebi que não ia conseguir ser o famoso padrãozito do ‘perfil de TV'”, prosseguiu.

Em seguida, a atriz lembra de sua participação no “Encontro com Fátima Bernardes“. “Semana passada no ‘Encontro’ falamos sobre o momento bonito que estamos passando de desconstrução desses padrões, do nosso direito de ser perfeito do nosso jeito, LIVRE, com minhas celulitezinhas, estrias e todas as gordurinhas”, afirmou.

“Minha vó me deu uma anca larga, a outra um tamanho de um chaveirinho, mamãe me deu um peito maneiro e meu pai uma barriga que podemos fingir que engolimos uma bola de basquete, mas a cada dia que passa eu desencano mais e assumo o meu corpo”. refletiu ela.

“Ando buscando entender a importância não de fazer dieta, mas de se alimentar bem. Apenas. Tive que andar adoecendo algumas vezes pra sacar isso. Que a cada dia que passe a gente aprenda a amar e, principalmente, a respeitar nosso corpo”, finalizou.

O post rendeu elogios das seguidoras da atriz. “Quando a gente se aceita, percebe que é maravilhosa de qualquer jeito”, disse uma fã. “Somos lindas sendo nós mesmas, chega de patrão de beleza!”, decretou outra.

Desde a primeira vez que eu fui na @carolfrancaa (há uns 4 anos) sempre foi na nóia de emagrecer.. Isso ficou um pouco mais intenso quando comecei a fazer ‘Malhação’. Eu via meu rosto redondinho na tela e pensava “tenho que emagrecer, tenho que emagrecer” como um mantra. Eu cresci vendo TV e todo mundo é escultural, tem a pele maravilhosa e dá dicas de uma vida feliz. Fui começando a me frustrar quando percebi que nao ia conseguir ser o famoso padrãozito do “perfil de tv”. Semana passada no ‘Encontro’ falamos sobre o momento bonito que estamos passando de desconstrução desses padrões, do nosso direito de ser perfeito do nosso jeito, LIVRE, com minhas celulitezinhas, estrias e todas as gordurinhas. :) Minha vó me deu uma anca larga, a outra um tamanho de um chaveirinho, mamãe me deu um peito maneiro e meu pai uma barriga que podemos fingir que engolimos uma bola de basquete, mas a cada dia que passa eu desencano mais e assumo o meu corpo. Ando buscando entender a importância não de fazer dieta, mas de se alimentar bem. Apenas. Tive que andar adoecendo algumas vezes pra sacar isso. Dra, obrigada pela conversa hoje! É sempre bom te ver! Que a cada dia que passe a gente aprenda a amar e, principalmente, a respeitar nosso corpo. ????????‍♀️????

Uma publicação compartilhada por Amanda de Godoi (@amandadegodoi) em

  • Leia mais: