Anitta pode ter passaporte e bens bloqueados por processo

Por: Redação
Anitta está sendo processada pela ex-empresária

No auge do sucesso, a cantora Anitta pode ter que enfrentar um contratempo por causa de um processo judicial movido por sua ex-empresária, Kamilla Fialho.

Por causa de uma quebra de contrato, Fialho está processando a cantora, que foi intimida em agosto a depositar R$ 2,8 milhões, como multa de rescisão contratual.

Segundo informações do “Uol“, Anitta teve um recurso contra a decisão judicial negado e pode ter o passaporte confiscado e ser impedida de sair do país até realizar o depósito. A artista também poderá ter os bens bloqueados.

Leia também:

“Anitta em total desrespeito a decisão judicial, não depositou a quantia e interpôs recurso”, informou o advogado de Kamilla Fialho, Leandro Gomes da Silva. “O recurso foi prontamente negado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em decisão de lavra do desembargador Adolpho Mello Junior.”

De acordo com o advogado, a empresa de Kamilla, a K2L, entrou com pedido de bloqueio dos bens e também o recolhimento do passaporte de Anitta. “O processo está em conclusão com a juíza Flávia Viveiros de Castro e a decisão de bloqueio dos bens e passaporte pode ser proferida a qualquer momento”, contou ao site.

Em nota, os advogados da cantora disseram que “O pedido feito pelos advogados da K2L ainda não foi julgado. De qualquer forma, ele é incabido, uma vez que o recurso negado ainda cabe apelação e é nisso que estamos trabalhando no momento. A hipótese de Anitta estar desrespeitando qualquer medida judicial está fora de cogitação. Ela sempre colaborou com o processo e assim seguirá.”