Após beijo triplo, ‘Os Dias Eram Assim’ terá cena de sexo gay

A série da Rede Globo está trazendo alguns elementos que quebram tradicionais padrões de relacionamento

Beijo triplo entre Toni, Monique e Maria em Os Dias Eram Assim
Beijo triplo entre Toni, Monique e Maria em Os Dias Eram Assim

A série “Os Dias Eram Assim”, da Rede Globo, tem mostrado algumas cenas que estão chocando as pessoas mais conservadoras – mas que são importantes para promover a quebra de alguns padrões que ainda atrapalham o desenvolvimento de uma sociedade mais livre.

Na última segunda-feira, 4, um momento entre os personagens Toni (Marcos Palmeira), Monique (Leticia Spiller) e Maria (Carla Salle) foi bem quente: eles protagonizaram um beijo triplo, amassos e sexo após algumas taças de vinho e momentos de carinho e descontração.

Você pode ver a cena neste link.

Ainda nesta semana, outro momento da série promete ser de quebra de tabus: Leon (Maurício Destri) e Rudá (Konstantinos Sarris) serão os protagonistas de uma cena de sexo gay.

Rudá (esq.) e Leon em Os Dias Eram Assim
Rudá (esq.) e Leon em Os Dias Eram Assim

Tudo vai acontecer depois do casal ser atacado verbalmente, adianta o site Notícias da TV. Ao demonstrarem carinho em público, ouvirão de um homem: “Sai da rua, viado! Quer tomar porrada, bicha?”.

Depois do constrangimento, Leon dirá: “Calma. Não dá pra se esconder. Seja lá onde for, a vida encontra a gente. Quer mesmo fugir? Pensa bem. O que você quer?”.

“Quero ficar com você”, afirmará o parceiro, de acordo com o mesmo texto. Eles aparecerão em seguida na cama de um motel, com Rudá enviando uma mensagem fundamental para casais que enfrentam as diversas barreiras impostas pelo preconceito:

“O amor não tem cor, nem sexo. Eu te amo, Leon”.

Internautas simplesmente adoraram a cena do beijo triplo – e prometem repercutir bastante a próxima cena de beijo gay.

Confira:

  • Leia mais: