Bruna Marquezine foi muito criticada depois exibir seus seios naturais durante o Bloco da Favorita, no Rio, do qual foi musa no sábado, 10, de Carnaval. A atriz foi alvo de comentários na internet, tanto de homens quanto de mulheres, que sugerem uma cirurgia plástica para aumentar os peitos, considerados pequenos.

Em contrapartida, a polêmica atraiu um movimento de mulheres que apoiam a intérprete da vilã Catarina, da novela "Deus Salve o Rei" (Globo), e seus seios naturais.

No Twitter e em uma foto do bloco que Marquezine compartilhou no perfil dela no Instagram é possível encontrar mensagens empoderadas, que apoiam o direito de exibir os peitos sem intervenções cirúrgicas, além de outras partes do corpo, como a barriga e os cabelos, ao natural.

Veja abaixo alguns dos comentários de apoio:

"Meus queridos homens virgens, eu apresento pra vocês o chamado peito natural. São bem diferente dos siliconados que aparecem nas personagens dos joguinhos que vocês jogam ou nos pornôs que vocês assistem."

"Naturalmente linda. O natural que é lindo e super consciente. Seja mais."

"Natural autêntica! Abaixo padrão de beleza!"

"Primeiro que os peitos da Bruna Marquezine não são caídos, são simplesmente peitos e é assim que peitos naturais se parecem, seus bando de macho virgem que acha que 'buceta' tem que ter cheiro de amaciante de roupa. Segundo que mesmo que fosse caído, mulher nenhuma existe pra te agradar."

"Tem nada de peito caído, tá durinho no lugar e tá lindo, Bruna. Não faz plástica, teus seios naturais são lindos, me indigno com as pessoas que dizem que para a mulher ser bonita é ter um peitão, nada a ver. Seus peitos são maravilhosos e você continua diva."

Veja mais:

Marquezine revela de qual parte de seu corpo Neymar gosta mais