Após ser atacada com ácido e fazer cirurgias, indiana se casa

Na última terça-feira, 23, a indiana Latina Ben Bansi, de 26 anos, realizou um sonho: ela se casou com Ravi Shankar, de 27 anos. Uma dia, ela ligou por engano para ele, mas ele decidiu ligar para ela novamente duas semanas após o engano porque tinha gostado de sua voz. “Nós nos falamos e eu me apaixonei por sua voz. Nossas conversas continuaram diariamente e, ao longo desse tempo, eu a pedi em casamento”, disse o noivo. As informações são do jornal Extra.

A história poderia ser apenas mais um encontro acidental que levou a um casamento. Mas Latina tem uma história trágica. Após sofrer graves queimaduras e passar por muitas cirurgias, ela havia perdido quase toda a esperança com relação a sua vida amorosa, mas a ligação telefônica mudou tudo. Ela sofreu um ataque com ácido por um familiar em 2012.

“Quem teria imaginado que após um ataque de ácido e 17 cirurgias eu encontraria o amor? Mas aconteceu”, disse a noiva ao jornal Hindustan Times, durante a cerimônia em uma cidade próxima a Mumbai.

Segundo Ravi, ao longo das conversas por telefone, Lalita contou a ele que era uma sobrevivente de ataque com ácido.”Mas eu disse que estava apaixonado por ela e gostaria de me casar. Muitos casais se apaixonam pelo rosto de seus parceiros e em dado momento se divorciam. Com ela, não estou preocupado com o rosto. Ela é uma pessoa doce. Eu desejo que Deus nos abençoe por toda a vida”, afirmou Ravi.

Love does not judge, it does not see flaws but sees only perfection, love helps to heal all that hurts, it expects noting while gives everything. How amazing that #LalitaBansi fairytale love story is now her reality ❤???????? #lovewins#acidattacksurvivor#shesbeautiful#soulmates#love

Uma publicação compartilhada por @kavi.inink em

Leia mais: