Créditos: reprodução/TV Globo

BBB 18: eliminação de Ana Paula teve rejeição recorde no programa

Na noite desta terça-feira, 13, finzinho de Carnaval, o BBB 18 enfrentou sua terceira eliminação. Com rejeição recorde, Ana Paula foi eliminada com 89,85% dos votos.

Antes de dar o resultado, Tiago Leifert tentou dar aquela filosofada, no bom e velho estilo Bial de se eliminar alguém do programa.

“Vamos esclarecer a definição de planta”, começou o apresentador. “Planta, para nós, que assistimos a um reality show, é a pessoa que passa despercebida, é a pessoa que não joga, o voto dela mal importa, ela não ganha nada na prova do líder, ela não ganha anjo, ela não ganha a prova da comida. Ela passa tão despercebida que a hora em que você vê ela está em terceiro lugar e ela termina o programa bem, sabe assim? E aí você fala: ‘Caraca, devia ter mandado aquela pessoa pro paredão'. Nós, que estamos aqui assistindo, a gente preferia que vocês começassem pelas plantas. Mas vocês nunca começam por que planta passa despercebida”, comentou Leifert.

Essa foi uma forma de o global interferir no jogo, esquentar as coisas e mandar um recado para a casa: há plantas passando desapercebidas pelos brothers.

Para finalizar, Leifert disse que nenhum dos indicados ao terceiro paredão vinha atuando como “planta”.

Quem você acha que é a planta à qual o apresentador fez referência? Deixe seu comentário e sua opinião ;)

  • Veja também:

BBB 18: atitudes de Caruso tiram Ana Clara e Ayrton do sério