Blogueira prova que a numeração de roupas não é nada confiável

Para muitas pessoas, provadores são o cenário de um pesadelo. Por causa dos padrões de beleza, que nos dizem que apenas um tamanho de corpo é bonito, provar uma roupa e ver que ela não serve pode ser um golpe na autoestima – mas não deveria ser assim.

Katy demonstrou que numeração de roupa não quer dizer absolutamente nada de uma maneira muito simples. A blogueira, que tem mais de 12 mil seguidores no Instagram, compartilhou sua experiência recente no provador: ela tentou vestir duas calças de mesmo modelo e tamanho na mesma loja, e enquanto uma nem subiu até seu quadril, a outra ficou até um pouco larguinha.

View this post on Instagram

where have you beignet all my life?!

A post shared by WODtheFork (@wodthefork) on

“Se algum dia você se pegar em um provador à beira das lágrimas quando algo não serve (todos já passamos por isso, eu inclusa… Milhões de vezes… Pergunte à minha mãe), lembre-se desta minha foto”, Katy escreveu. “Às vezes sou tamanho pequeno, às vezes não consigo entrar em um tamanho grande, às vezes um tamanho 44 não para no meu quadril e, às vezes, como nesta foto, ele nem passa das minhas coxas”.

A blogueira ainda apontou que além da numeração de roupa não ser um parâmetro confiável em nenhum lugar, ela não deve ser uma forma de medir sua beleza. “Você é tão mais do que servir no menor tamanho de roupa que tem. Nosso valor nunca deve vir de um número… Seja na balança ou nas nossas roupas”. Veja o post abaixo:

https://www.instagram.com/p/BWiX6vSB8gP/