Bocardi faz ‘mea culpa’ após se referir às donas de casa
Durante a apresentação do “Bom Dia SP”, nesta quinta-feira, 31, o âncora Rodrigo Bocardi resolveu fazer um mea culpa ao vivo. Após bronca do público, ele se desculpou por ter dito que “donas de casa choram com cebola”.
“O pessoal tem razão. Por que a gente ficou falando da cebola, que a dona de casa vai chorar? Por que isso? Eu estou na cozinha sempre. E vieram alertar a gente. Fui ridículo mesmo de ter dito isso. Estou aqui assumindo essa responsabilidade”, disse ao vivo.
Sua parceira de “Bom Dia SP”, Gloria Vanique reconheceu o erro do apresentador e ainda fez uma referência à forma como educa seu filho. “Você sabe que lá em casa o meu filho já tem panelinha para brincar. Tem que ensinar desde pequenininho”, disse Vanique.
- MC Loma chora após amigo fazer piada sobre pai ausente de sua filha
- Após atitude racista, Talitha Morete se pronuncia nas redes sociais
- ‘Hispter da Federal’ morre após ser baleado ao invadir casa em Goiás
- BBB 22: ‘Violência transfóbica’, diz equipe de Linn após torpedo anônimo
“Quem é a dona de casa?”, perguntou Bocardi. “Tem as donas e os donos de casa”, falou Vanique. “Ou nem um nem outro. Desculpa interromper. Só esse mea culpa”, falou ele.
A jornalista lembrou que o colega mesmo sabe cozinhar, e ele comentou: “E já chorei demais. E choro mesmo com prazer. Chico [Pinheiro] também. Puxa a orelha dele”.
- Quer ficar por dentro do universo dos famosos? Curta a página Catraca Livre Entretenimento!
Veja também: