‘Casal de três’ mostra no Youtube por que adoram o relacionamento

Adeptos do poliamor, o “trisal” mostra que um relacionamento a três envolve muito mais do que sexo

Tuy Potasso (centro),Biel Vaz (dir.) e Zac Villa

O poliamor ainda é alvo de muito preconceito, já que, por envolver questões como heteronormatividade e machismo, muita gente simplesmente não consegue aceitar um relacionamento fora do escopo monogâmico e heterossexual.

Mas um “trisal” resolveu não apenas enfrentar esse quadro, como também mostrar, pelo Youtube, que relacionamentos do tipo vão muito além de sexo.

Tuy Potasso, de 24 anos, Biel Vaz, de 27, e Zac Villa, de 21, compartilham um pouco de suas experiências pelo canal Sensualise Moi. Lá,  gravam vídeos em que falam de namoro, sexo, autoestima, bullying e outros temas que envolvem qualquer pessoa – e também quem, assim como eles, se relaciona com mais de uma pessoa.

Em entrevista ao Uol, eles contaram um pouco sobre como tudo começou. “Desde o começo da nossa história, eu e Biel temos um relacionamento um pouco fora do padrão”, disse Tuy. Ela falou que, no primeiro mês, os dois ficaram com uma pessoa e que, ali, perceberam que as coisas poderiam funcionar assim, até chegar ao status de hoje: há quatro meses, Tuy, Biel e Zac são um “trisal”.

“Não precisamos reprimir nossos desejos, mas temos certeza do amor que temos um pelo outro”.

Biel confirma que eles estão muito felizes, obrigado. “A gente encontrou alguém que se encaixa em nossa vida, que corresponde ao que nós dois gostamos. Engraçado que eu achava que isso era quase impossível de acontecer. Para duas pessoas se encontrarem já é tão difícil, imagina então três na mesma vibe… E de repente aconteceu!”.

Algum tempo depois, chegou Zac, que nunca havia tido um relacionamento mais liberal. Ele disse ao mesmo site que, no começo, teve dificuldade para assimilar o que estava acontecendo, mas que pensou: “eu estou apaixonado por ela, eu estou apaixonado por ele e os dois, apaixonados por mim ao mesmo tempo. Por que não arriscar? Pode dar errado, mas também pode dar certo.’”

“E, olhe, para ser sincero, eu nunca estive tão feliz em um relacionamento como agora”, afirmou.

Assista a alguns dos vídeos feitos por eles:

  • Leia mais: