Claudia Raia revela que foi chamada de doente por nutricionista

Claudia Raia falou sobre como consegue manter o “corpão” aos 50

A atriz e dançarina Claudia Raia deu uma entrevista à musa fitness Gabriela Pugliesi em seu canal do Youtube. Na conversa, a artista revelou como consegue manter sempre a boa forma.

Aos 50 anos, Claudia disse que cuida do corpo desde sempre, principalmente porque começou como bailarina muito cedo. “Me cuido desde sempre, fui bailarina desde cedo. Faço um treino pesado. Eu tinha que ser magra, eu era adolescente magra que se virasse de lado achavam que eu tinha ido embora”, lembrou.

Claudia Raia contou, no entanto, que ela tem “cabeça de gordo”. “Mas eu tenho uma genética, junto com essa de magra, obesa. Tenho um primo rei momo em Campinas. Isso tudo é resultado de uma vida. Você é o que você come, não adianta. Eu tenho cabeça de gordo, penso que quero comer muito, mas não posso.”

Leia também:

A atriz disse que hoje come menos de 50% do que comia e chegou a ser chamada de doente e compulsiva por uma nutricionista. “Aos 50 anos como 50% menos do que eu comia”, afirmou. “Ela disse: ‘amor, você é doente. Você é compulsiva por comida, tira isso da sua cabeça’.”

Na entrevista, Claudia Raia explica a Pugliese que não come mais arroz e feijão todo dia e que tem apenas uma ou duas refeições livre por semana. Para se controlar, a atriz leva marmitas para onde vai.

“Tenho marmita sempre comigo. Minhas empregadas são maravilhosas. Chamei uma chef para dar um treinamento com as minhas empregadas, foi maravilhoso. Então tudo é pesado”, confessou a atriz, que ainda disse que não come nem gosta muito doces.

Confira a entrevista na íntegra: