Clipe mostra por que homens não deveriam ter ‘c* doce’ com dedada

Clipe recém-lançado aborda o tabu masculino relacionado ao prazer anal que muitos homens se recusam a experimentar

Um trecho bem ilustrativo do clipe “Cu doce”
Um trecho bem ilustrativo do clipe “Cu doce”

O prazer anal masculino ainda é um dos maiores tabus na hora do sexo, já que o preconceito e o frágil ego dos homens induz os “machões” a pensar que esse tipo de estímulo tem relação apenas com a homossexualidade –  e, pior, que isso seria errado.

E para ajudar a introduzir o assunto cada vez mais (além de alguns especialistas que explicam por que o estímulo anal pode provocar arrepios e de outros que abordam a existência do “ponto A“), um clipe recém-lançado por um grupo brasileiro ajuda a desmistificar a temida “dedada”.

A produção “Cu Doce” é da banda Sauna e, como diz a descrição do vídeo no Youtube, tem o objetivo de questionar alguns tabus.

Amanhã tem!

Posted by SAUNA on Monday, August 7, 2017

“Homens sentem prazer anal? A ciência diz que sim. As mulheres têm vontade de brincar com os parceiros? Elas também dizem que sim. Então por que a grande maioria dos homens héteros tratam o tema como restrito a homossexuais?”, pergunta o grupo.

Na letra, a simples história de uma mulher que não quer apenas “dar”, mas também proporcionar prazer ao homem – e ainda superar conceitos que, na hora do sexo, não fazem sentido.

“Existem muitos tabus que precisam ser discutidos. Às vezes as pessoas dão risada se a gente tenta falar sobre eles a sério, então por que não descontrair de uma vez?”, disse ao site Hypness Camila Garófalo, compositora.

Assista ao clipe, lançado nesta terça-feira, 8:

  • Leia mais: