A dona deste pomo de ouro não sabia que ele continha uma aliança

Uriel Palma queria que seu pedido de casamento fosse mágico. Soldado de infantaria do exército americano, ele encontrou uma forma de continuar sentindo-se junto à sua namorada quando longe dela por meio dos livros de Harry Potter, que ele nunca havia lido.

Em entrevista ao Popsugar, Uriel contou que sempre quis fazer um pedido de casamento criativo, mas nunca conseguiu colocar uma ideia assim em prática porque sempre está longe de casa. Foi daí que ele pensou em usar um pomo de ouro, um artefato mágico dos livros da J. K. Rowling.

O soldado encomendou o pomo de ouro com a joalheria Freeman Design, pedindo que o pingente funcionasse como uma caixinha para uma aliança. Ele só poderia ser aberto com uma chave da vassoura Nimbus 2000.

Uriel entregou o colar à sua namorada, Trechsel Hall, em uma viagem que eles fizeram pelo Japão – mas a jovem não imaginava que o pomo de ouro fosse uma caixinha. Ela passou dias usando o colar sem se dar conta disso. Foi só no último dia do casal em Tóquio que Uriel revelou a sua surpresa: ele levou Trechsel a um terraço com uma bela vista para a cidade, tirou a sua chave e abriu o pomo de ouro.

“Eu não estava tão nervoso até chegarmos ao restaurante; o que é surpreendente, porque sou um soldado”, contou Uriel. “Sou treinado para lutar e ganhar sem nenhuma hesitação. Mas eu estava tremendo, torcendo para o pomo de ouro não quebrar ou para eu não perder a [chave de] vassoura”. Felizmente, deu tudo certo; Trechsel adorou a surpresa, e aceitou o pedido de casamento.

Veja só como ficou o colar: