Ela enfrenta uma situação inusitada quando faz sexo com marido

Síndrome cardíaca, diagnosticada após gravidez, causa reação inusitada em britânica de 28 anos

Depois da primeira gravidez, a britânica Laura Crow, 28 anos, precisa de excessivo autocontrole quando faz sexo com o marido por conta de uma complicação de saúde: foi diagnosticada com a síndrome de taquicardia postural ortostática. Em condições normais, seu batimento cardíaco é de 110 por minuto: 40 a mais do que uma pessoa que não possui a doença.

E, quando está em uma situação mais “quente”, o batimento pode passar de 180 por minuto, fazendo com que ela desmaie. Desde então, Laura já apagou várias vezes desde que foi diagnosticada. “O desmaio pode acontecer a qualquer hora. Quando ocorreu pela primeira vez foi um grande choque para gente. A melhor maneira de fazermos sexo é comigo deitada”, explicou a mulher ao The Mirror.

As reações, aliás, não se restringem aos momentos íntimos com o marido. Exercício e risada em excesso também podem causar o “apagão”. “Toda vez que Ben me faz rir muito, eu desmaio. Até mesmo brincando com meus filhos pode ocorrer”. Mas a mulher afirma que a condição não a fez parar. “Não vou deixar de rir muito ou fazer sexo por causa disso”, conta.