Que a filha de Wellington Muniz, o Ceará, e Mirella Santos é uma graça e, vira e mexe, conquista a internet pelas redes sociais do pai, não é novidade.

Na tarde do último sábado, dia 16, por exemplo, o humorista gravou a pequena Valentina com uma dentadura comestível na boca e se divertiu com a cena. "Olha só o Silvio Santos. Quem quer dinheiro? Olha só! A Silvia Santos", fala aos risos o imitador do Dono do Baú enquanto grava a filha.

A Silvia Santos!????????????

A post shared by Ceará (Wellington Muniz) (@oceara) on

Recentemente, o imitador virou o imitado. Em outro vídeo publicado em seu Instagram, ele aparece com Valentina no colo imitando ele quando dá bronca. "Como é que o papai fala quando vai dar bronca em você?", pergunta Ceará. Valentina respondeu copiando o bicão e a voz grossa do pai. O humorista se surpreendeu com a imitação da filha e a "repreendeu" de brincadeira.


  • Leia mais

Cachorro leva bronca de filha do Ceará por comer presunto

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Redação da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.