Créditos: Reprodução/Globo

Glória Maria não gostou de comentário de seguidora e rebateu

A jornalista Glória Maria não levou desaforo para casa ao postar uma foto com as filhas em uma viagem a Cabo Verde, na África do Sul, nesta sexta-feira, 12.

A resposta de Glória Maria foi feita em uma foto em que a apresentadora aparece com as filhas diante da estátua de Nelson Mandela.

"Cidade do Cabo! África do Sul! Mostrando para as meninas a estátua do Nelson Mandela em frente à prisão de segurança máxima onde ele passou os últimos 18 meses preso antes de conseguir a liberdade depois de 20 anos encarcerado por lutar pelos direitos de nos, negros!", escreveu ela na legenda da imagem.

  • Não é a primeira vez que a jornalista responde a uma polêmica em seu perfil no Instagram. Confira outra situação similar envolvendo Glória Maria nesta matéria do Catraca Livre

Em seguida, uma mulher fez um comentário (já deletado pela seguidora, que também apagou seu perfil da rede social) que enfureceu a jornalista e motivou um belo textão de resposta.

"Estranho por quê? O que você sabe da minha vida? Desculpe, mas você é destas pessoas amargas e frustradas que vivem pra criticar a vida de quem não conhece! É muito triste a inveja! Racista é discriminatória é você, que julga sem conhecer. Como você segue alguém que não admira e não te representa? Por que você acusa a Globo? Se olhe no espelho e tente saber quem você é e o que quer pra sua vida! Não tenta analisar a vida dos outros sem conseguir viver a sua!", escreveu a jornalista.

A jornalista prossegue detonando a internauta e afirmando que não a quer em seu perfil. "Pessoas como você entristecem a humanidade! Vivo no meio da elite porque posso e conquistei meu lugar lutando! E o que você sabe sobre os ideias do Mandela além do seu mundinho triste e pequeno! Vai ler, aprender, se informar! Talvez assim você consiga ser uma pessoa e com mais sabedoria! Julgar os outros é fácil! Quero ver você olhar pra você mesma! Para o que você faz da sua própria vida! Por favor siga pessoas iguais a você! Não quero gente assim num espaço que é meu! Tente saber a origem da sua infelicidade e frustração! Viver querida é tentar aprender e ser melhor! Não quero você por aqui ok?", finalizou.

Confira a foto que rendeu a polêmica:

Créditos: Reprodução/Instagram

Resposta de Glória Maria

Marina Ruy Barbosa fica 'pistola' com insinuação de internauta