Neste sábado, 12, a atriz Bruna Marquezine comemorou o aniversário da amiga Tatá Werneck em uma festa com shows de Buchecha, Sandy e Tiago Abravanel. Em um vídeo publicado no perfil do seu Istagram, Bruna canta "Me Apaixonei pela Pessoa Errada", sucesso do Exaltasamba.

Créditos: Reprodução/instagram.com/brumarquezine

A atriz cantou muito na festa da amiga Tatá Werneck neste sábado, 12

A música fala do sofrimento de uma paixão não correspondida: "Ninguém sabe o quanto eu estou sofrendo. Sempre que eu vejo ele do seu lado, morro de ciúme estou enlouquecendo. Eu me apaixonei pela pessoa errada." Bruna ainda brincou com os seguidores: "Vem, comigo", disse ao fim da letra.

A cantoria rendeu muito comentários dos fãs, que consideraram uma indireta ao craque Neymar, ex-namorado da atriz. Eles terminaram no dia 22 de junho. Na quinta, 10, seguidores do ex-casal já haviam enxergado uma indireta do jogador do clube francês PSG à ex.

A última reconciliação entre os dois ocorreu após a Olimpíada do Rio, no ano passado. Desde o início do primeiro namoro, em 2013, Bruna e Neymar já haviam se separado outras duas vezes.

Neymar usa música como indireta para Bruna Marquezine, dizem fãs