Créditos: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian

A socialite Kim Kardashian teve duas gravidezes de risco e optou por uma barriga de aluguel para ter o terceiro filho com o marido, o astro pop Kanye West.

Em uma entrevista para o "ET Oline", ela desabafou sobre a experiência, que classificou como um desafio. "Qualquer um que diz ou pensa que é apenas a saída mais fácil está completamente enganado. Eu acho que é muito mais difícil passar por isso dessa maneira, porque você não está realmente no controle", disse ela ao site.

Leia mais:

Kim Kardashian destacou, por exemplo, que é preciso muita confiança para encarar ter um filho dessa forma. "E, obviamente, você escolhe alguém que você confia completamente e tem um bom vínculo e relacionamento, mas ainda é… tipo, saber que eu consegui gestar meus dois primeiros bebês, e esse de agora não, é difícil para mim. Então, é definitivamente uma experiência mais difícil do que eu esperava", confessou.

A socialite ainda falou sobre o conflito interno que está passando. "Essa luta interior é um pouco difícil, mas eu estou trabalhando nisso. Eu acho que é definitivamente uma experiência diferente e eu sou abençoada por poder fazer isso, e a tecnologia é a maneira pela qual podemos fazer isso. Mas ainda é um processo que você precisa digerir", acrescentou.

Paulo Gustavo e marido anunciam que serão pais de gêmeos