Mãe faz alerta na web sobre macacão da filha que quase a matou

Katie fez um desabafo pelo Facebook após macacão quase matar sua filha asfixiada
Créditos: © Facebook
Katie fez um desabafo pelo Facebook após macacão quase matar sua filha asfixiada

Uma jovem mãe inglesa de 22 anos passou por um grande sufoco recentemente. Ela fez um grande alerta nas redes sociais a respeito de um macacão com zíper que comprou para sua filhinha de apenas três anos de idade. A roupa quase matou a pequena asfixiada.

Ao se preparar para dormir, Katie Price notou que a filha estava respirando de forma diferente, mais ofegante. Quando foi verificar o que tinha acontecido, viu que a menina estava sendo enforcada pelo zíper da peça, mas não tinha forças para pedir socorro. “Ela não podia sequer falar ou chamar minha atenção porque estava sufocando!“, escreveu.

Pelo Facebook , ela fez um relato que teve milhares de curtidas.

Leia na íntegra:

“Pais que compraram macacões com zíper para seus bebês, NÃO deixem seus pequenos dormirem vestindo esses macacões! Agradeço imensamente por naquele 13 de janeiro minha filha ter ido dormir na minha cama uma hora antes do acidente, se ela não tivesse feito isso, não sei o que teria acontecido. Minha filha estava dormindo ao meu lado na cama quando eu ouvi um barulho estranho. Quando eu virei, vi que minha filha estava sendo enforcada pelo macacão! O zíper estava muito alto no pescoço dela, a impedindo de respirar. Ela não podia sequer falar ou chamar minha atenção porque estava sufocando! Graças a Deus eu percebi o que estava ocorrendo. Minha filha ficou um pouco abalado com o que ocorreu, mas está bem e saudável.

Só para explicar melhor porque minha filha se enforcou com o macacão de zíper: enquanto dormia, minha filha se moveu para cima, enquanto o macacão foi para baixo na parte de trás e subiu na frente. Por ser de zíper, o fecho do zíper apertou em torno de seu pescoço e ela não conseguiu afrouxá-lo, o que fez com que ela se enforcasse. Por isso, os macacões de zíper são tão perigosos.

Eu nunca mais vou comprar este tipo de roupinha e recomendo que os outros pais façam o mesmo. Quem diria que uma simples roupinha quase matou minha filha?!”.