O apresentador e jornalista da Record Marcelo Rezende morreu aos 65 anos na tarde de sábado, 16.

Conhecido pelo bordão "Corta pra mim", ele estava com a saúde debilitada desde maio, quando chegou a ser internado no hospital Albert Einstein após sentir fortes dores no abdômen. Depois, veio o diagnóstico de um câncer que começou no pâncreas e se espalhou para o fígado.

Reprodução/TV Record

Créditos: reprodução/Instagram/Marcelo Rezende

O apresentador Marcelo Rezende apresentava o "Cidade Alerta"

O jornalista foi para casa 5 dias depois para continuar o tratamento contra a doença, mas em julho afirmou que deixaria a medicina tradicional e a quimioterapia e continuaria o processo de forma alternativa, guiado por motivações religiosas, o que gerou algumas críticas.

No último dia 13 de setembro, o apresentador do "Cidade Alerta" foi internado com um grave quadro de pneumonia. Ele estava no Hospital Moriah, segundo o site Caras.

Marcelo Luiz Rezende Fernandes nasceu em 12 de novembro de 1951, no Rio de Janeiro. Ele começou a carreira no jornalismo nos anos 70 e acumulava reportagens nas áreas criminal e esportiva.

O apresentador teve passagens por Rede Globo, Band, RedeTV! e Record TV, canal no qual apresentou, até este ano, o programa policial Cidade Alerta.

Ele deixa namorada e 5 filhos.

Relembre alguns de seus momentos na TV: