“Não sei o que fazer da vida e estou ficando para trás. E agora?”

Texto escrito por Luisa Rodrigues, do Superela.

Todos os meus amigos estão se formando, namorando, casando, tendo filhos e eu ainda não sei o que fazer da vida. Me diz aí: quem nunca falou essa frase, que atire a primeira pedra! Bem, esse post de hoje foi inspirado numa pergunta muito importante feita no nosso Clube Superela. Sente só:

Bem, seu desejo é uma ordem! Hoje nós vamos tentar responder a pergunta de nossa leitora e, de quebra, acrescentar mais algumas coisinhas! Mas, antes de tudo, se você também estiver com dúvidas sobre qualquer coisa, e quiser desabafar com nossa rede de usuárias, dá um pulinho lá no Clube Superela e abra o seu coração! Aliás, euzinha, quando não sei o que fazer da vida, sempre dou uma passadinha lá! E AH! Se quiser fazer como eu, e tentar ajudar nossa amiga respondendo a essa pergunta, é só clicar aqui!

Ficando para trás no ‘jogo da vida’/Não sei o que fazer da vida

não sei o que fazer da vida

Pera pera pera. Que jogo da vida é esse, cara pálida? Aquele do tabuleiro, que você começa sozinho, pega um carro, casa e tem os filhotinhos? Olha, bem bacana mesmo. Mas, pensa comigo um instantinho: por que nós somos acostumadas a pensar que “os passos importantes da vida afetiva”, como você mesma coloca, são tão necessários para nossa felicidade? Assim, beleza, seus amigos já estão começando a formar uma família, e isso é muito legal. Mas você ainda está se encontrando, o que também é muito legal!

Se sua vida afetiva não tá lá essas coisas, e nada de muito sério ainda se firmou, é porque você não estava pronta, oras. E se outra pessoa ainda não quis firmar um compromisso com você, melhor ainda. Imagina se apegar a uma pessoa que não te ama do jeito que você ama ela? Terrível, não é não?

Sem pressa, vai

não sei o que fazer da vida

Continue lendo aqui: Não sei o que fazer da vida e estou ficando para trás. E agora?

Em parceria com Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3