A segunda noite do megafestival Rock in Rio teve uma grande surpresa no Palco Mundo, onde os principais artistas se apresentam, como foi o caso do show da ex-integrante do Black Eyed Peas, Fergie, que chamou ninguém menos que Pabllo Vittar para participar de sua apresentação na noite deste sábado, dia 16.

// ????????✨????????

A post shared by Pabllo Vittar ????????✨ (@pabllovittar) on

A drag brasileira entrou bem misteriosa no palco, com um capuz e arrasou muito, após ser anunciada, cantando "Glamourous", da americana. “Se tu não for brincar, não desce pro play”, Pabllo cantava enquanto dominava o palco inteiro.

Logo após, a brasileira puxa o seu hit com Anitta "Sua Cara" e ainda manda um recado pra amiga: "Anitta, se você estiver vendo, amiga, eu te amo!".

Esse é o primeiro show solo de Fergie no Brasil e chega antes mesmo do lançamento do álbum “Double Dutchess”, que só sai no dia 22 de setembro.

Confira esse encontro icônico entre as cantoras:  

  • Só dá Pabllo

Pabllo deveria ter cantado com Lady Gaga! A equipe da cantora disse ao Extra que o nome dela havia sido sugerido e Gaga teria topado. Mas infelizmente, a "Mother Monster" teve que cancelar um dia antes por conta da fibromialgia, uma doença crônica que causa fortíssimas dores no corpo.

Mas isso não parou a cantora drag, que na sexta mesmo se apresentou em um palco patrocinado do evento e pelos vídeos publicados, juntou público maior que em alguns shows oficiais do evento. É o pop brasileiro levando a galera ao êxtase. Se liga:


  • Musa acessível

Vídeo mostra encontro emocionante de Pabllo Vittar com fã