Já leram sua cota de livros deste ano? Para os intelectuais de plantão, que adoram reclamar quando começa o BBB, saibam que nós vamos falar SIM do reality show porque apesar de parecer só entretenimento, televisão também é coisa séria.

A prova disso é que, nas edições passadas, assistimos de camarote aos dramas da casa mais vigiada do Brasil serem transportados para a vida real. No BBB16, Ana Paula protagonizou um conflito histórico com Laércio, que resultou na prisão do participante por estupro de vulnerável após ser eliminado do programa. Já no BBB17, Emily e Marcos iniciaram uma discussão sobre relacionamento abusivo maior do que qualquer roteiro de edição pudesse prever.

Selo Facilite

Por sua vez, o BBB18 até agora tem ficado marcado por paredões com índices recordes de rejeição dos eliminados e um (possível) casal que acendeu os alertas dos internautas atentíssimos ao programa.

Wagner e Gleici ainda nem ficaram oficialmente, mas em pouco tempo o brother conseguiu dividir os fãs que torciam para que eles ficassem juntos. Isso porque, apesar de uma parte da torcida não ter percebido, o comportamento de Wagner tanto dentro quanto fora da casa demonstrou sinais de que o participante, na verdade, pode ser um baita de um embuste. 

O termo, usado para denominar um boy lixo, tem sido usado pelas internautas para descrever o paranaense depois dos últimos acontecimentos no reality e uma verdadeira #exposedparty nas redes sociais. Desde as primeiras semanas do programa, o artista tem demonstrado interesse na acriana Gleici, mas toda vez que a sister retribui às investidas, ele recua e pede "para esperar".

Na madrugada da última quinta-feira, a ˜fada acriana, como é chamada pelos fãs, chegou a roubar um selinho de Wagner, mas foi respondida com um banho de água fria e uma pitada de esperança:

Continue lendo aqui: Porque devemos ter cuidado ao shippar Wagner e Gleici no BBB18

Imagem Autor

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.