Créditos: Reprodução/Youtube/Divulgação

Gretchen pausou transmissão no Youtube para detonar crítico do Thammy

Sem papas na língua, Gretchen detonou um internauta que criticou a criação de Thammy Miranda, filho transgênero da cantora, durante uma transmissão ao vivo em seu canal do Youtube. Para ele, a eterna Rainha do Bumbum era a responsável pelo filho ter "virado" homossexual.

Gretchen interrompeu na hora o vídeo: “Coitado de você! Tenho tanta pena de gente que nem você, porque você é um coitado. Eu imagino que você não deve ter filho, nem marido, porque, com certeza, você deve ser um gay enrustido... Deus me livre você ter um filho e escrever o que você está escrevendo aí.", rebateu.

Ela ainda arranjou tempo para explicar o porquê de ter parado o vídeo para responder ao internauta. "Ele está dizendo que eu não soube criar a minha filha por isso que ela virou 'sapatão'. Eu acho que ele queima rosca (sic) mesmo".

Opa... calma, Gretchen! Defender o Thammy é uma ideia excelente, mas não precisa se rebaixar ao nível do agressor. Assim como o seu filho, ele pode ser o que quiser. O segredo é respeitar.

No mesmo vídeo, ela ainda fez questão de ressaltar que não é uma pessoa grossa, mas responde quem a ataca no mesmo nível. "Quer me pisar? Vai ser pisada”.

Veja o vídeo (ela fala com o usuário a partir dos 6 minutos e 50):

Veja também: 

Gretchen diz entender na prática o que é ser pai de um trans