Rafinha Bastos detona Zezé Di Camargo por fala sobre ditadura

Zezé Di Camargo foi detonado por Rafinha Bastos em rede social

Nesta segunda-feira, 11, o cantor Zezé Di Camargo deu uma entrevista bastante equivocada à jornalista Leda Nagle afirmando que o Brasil não viveu uma ditadura, e sim um “militarismo vigiado”.

“O Brasil nunca chegou a ser uma ditadura daquelas que ou você está a favor ou você está morto”, disse o cantor em um trecho da entrevista.

A fala, claro, não pegou bem e o cantor foi bastante criticado. O humorista Rafinha Bastos foi uma das pessoas que detonou o cantor.

“E o prêmio ‘pau no cu’ do ano vai para……”, escreveu ele ao compartilhar a entrevista de Zezé Di Camargo em seu perfil no Twitter.

Alguns seguidores ainda tentaram defender Zezé Di Camargo e criticaram o comentário de Rafinha, que reforçou o que tinha dito antes.

“Da mesma forma que você tem suas opiniões, ele tem as dele. Respeito a liberdade de expressão, não é mesmo? Acho que já vi você falar sobre isso”, disse uma seguidora.

Exato. Não estou impedindo ele de falar. Só estou deixando claro de que ele falou bosta. Ele fala e o povo responde. Isso é verdade”, rebateu Rafinha.

Confira: