Sabrina Sato relembra saída conturbada do “Pânico”

Apresentadora foi chamada de traidora por ex-colegas

Sabrina Sato

Quem acompanha a trajetória de Sabrina Sato na TV sabe um pouquinho da conturbada saída da famosa do “Pânico na Band” – após dez anos trabalhando no humorístico – para ir para a Record.

A apresentadora foi chamada de ‘traidora’ pelos ex-colegas e contratantes e, quatro anos após a demissão, a artista se pronunciou sobre o assunto em uma entrevista para o canal do Youtube do jornalista Álvaro Leme.

Leia também:

Ao ser questionada sobre com quem ela gostaria de se desculpar, Sabrina respondeu: “Perdão, amigos […] Eu amo eles, sabia? A gente ainda se fala. Mas é igual ex-namorado. No início, tem aquela mágoa, sempre um sofre mais do que o outro. Todo mundo fala que o Emílio [Surita] tem um carinho muito grande por mim, e eu tenho por ele, os meninos todos”.

Para quem não se lembra, na época em que Sato anunciou sua saída do programa, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, a considerou traidora.

Em tom de deboche, ele disparou em entrevista ao “Morning Show”, da Jovem Pan: “Nós desejamos que ela se dane. Tomamos um corno na cabeça. É triste tomar uns cornos da namorada de dez anos”.

Saiba mais: