Créditos: Reprodução/@sandyoficial

Sandy

Sandy Leah deu um basta nos rumores de que teria colocado silicone. A ‘turbinada’ da cantora atribui-se à gestação de Theo, hoje com 3 anos de idade.

"Não é verdade. Isso é bem comum na minha vida, cada hora inventam alguma coisa [risos]. E esse boato [ter colocado silicone nos seios] já tinha saído há anos, quando eu ainda era solteira. Agora, ninguém se tocou que eu tive filho, o corpo muda, né? Amamentei, e foi bem isso que aconteceu: os seios mudaram", afirmou em entrevista ao jornal “Extra”.

Aos 34 anos, a artista também aproveitou para deixar claro que não tem intenção de fazer nenhuma intervenção cirúrgica.

"Não tenho intenção de colocar silicone, até porque, ele não está crescendo de acordo com a minha vontade [risos]. Não sou contra, e se um dia eu precisar de uma cirurgia plástica, farei, mas, nesse momento, não estou querendo", explicou.

A atitude de Sandy de aceitar as transformações do próprio corpo é prova de que a mulher pode ser plenamente feliz, como você pode ver na matéria do Catraca Livre.

A famosa ainda se viu lisonjeada em ser eleita em segundo lugar no ranking das 100 mulheres mais sexy do ano pela revista “Sexy”, perdendo apenas para Paolla Oliveira.

“[...] Dá aquele carinho no ego [risos]. Mas eu não faço nada para isso. Até porque, o meu foco é a música. Mas quando vem uma coisa dessa de lambuja, eu fico feliz, óbvio, sou mulher, né? Também me envaideço", completou.

Créditos: Reprodução/Divulgação

Sandy

Cada vez mais, as mulheres estão se sentido seguras e poderosas com seu corpo após dar a luz. Veja alguns exemplos inspiradores: 

Com foto empoderada, mãe exibe corpo pós-parto e quebra tabus

Fotógrafa mostra beleza e resgata orgulho do corpo de mulheres após gravidez; veja galeria