Créditos: reprodução/Youtube/Programa Silvio Santos

Maisa, Silvio Santos e Dudu Camargo

A atriz Maisa se viu em uma grande saia justa imposta pelo apresentador Silvio Santos no último domingo, 18, durante quadro no seu programa.

Tudo aconteceu na atração “Jogo das 3 Pistas”. Maisa enfrentaria o também apresentador do SBT Dudu Camargo, mas Silvio resolveu bancar o “cupido”, sem se importar se estava sendo inconveniente, especialmente com a atriz.

No começo da conversa, Silvio se anuncia como “promotor de casamentos”, e diz saber que tanto Dudu, de 19 anos, quanto Maisa, de 15, estão solteiros.

“Se for para isso, eu posso ir embora, né? Porque não estou aqui para arranjar namorado, mas para participar do programa”, respondeu a atriz.

“Você já está com 15 anos, e eu tenho notado que você não consegue arranjar namorado”, replica Silvio. “Dá licença, Silvio. Isso é um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessas. Eu estou aqui para jogar o jogo. Vamos jogar? Vamos”, rebateu ela.

Silvio ainda diz que o jogo foi uma situação que ele encontrou para “aproximar vocês dois, que são solteiros”. “[Ele] não faz o meu tipo”, responde Maisa, de forma direta.

“Ele já falou em uma entrevista que ele tinha interesse em mim e na Larissa Manoela! Isso foi um absurdo, porque ele tem 18 e a gente tinha 14, 15 [anos]. Não pode!”, continuou a atriz.

A “brincadeira” durou vários minutos, sempre com Maisa claramente sem graça e Dudu “embarcando” na onda de Silvio.

"Só porque o Dudu veio ao programa hoje, precisava fazer esse cabelo todo e esse vestido decotado? (...) Você veio aqui pra se exibir pro Dudu Camargo”, chega a dizer Silvio Santos.

“A última coisa que iria querer na vida é me exibir para o Dudu Camargo”, reage Maisa.

Nesta segunda-feira, Maisa usou o Twitter para desabafa sobre a situação, respondendo principalmente àqueles que a chamaram de grossa:

Confira a atração na íntegra e, a partir de 4:25, as “piadas” de Silvio Santos:

  • Leia mais:

Após ver '13 Reasons Why', Maisa pede para fãs denunciarem abusos

Imagem Autor

Repórter Hard News

+ posts do autor