Valesca Popozuda revela que lida bem com sexo sem compromisso

Valesca Popozuda disse que ficar sozinha não a incomoda
Valesca Popozuda disse que ficar sozinha não a incomoda

Sexo casual ainda é tabu? Não para a cantora Valesca Popozuda. Em uma conversa com a atriz Mariana Xavier, a funkeira revelou que não se incomoda em estar solteira e disse lidar bem com sexo sem compromisso.

“Estou solteira mesmo, real oficial (…) Eu consigo lidar bem com sexo sem compromisso. Hoje eu consigo muito bem”, afirmou. “Eu sou romântica, de querer uma pessoa do meu lado (…) Ficar sozinha não me incomoda nem um pouco, mas às vezes você tem que ter alguém. Faz falta, quando você chega do trabalho cansada, estressada. E muitas vezes o que você quer é um p** amigo para estar ali te abraçando”, continuou.

A cantora ainda falou sobre a estratégia de ter contatos para quando sente falta de sexo. “O contatinho sempre vale. A gente trabalha muito, então nem sempre dá para ficar com aquele contatinho. Estamos sempre fazendo alguma coisa…”, contou.

“Se você está há 15 dias trabalhando, não beija na boca, não nada! Zero, nada! Quando você está relaxada, pensa: ‘Hoje estou tranquila, amanhã não tenho nada… Não, peraí, que vale relaxar. Vale deixar as coisas fluírem'”.

Na conversa, Valesca ainda falou da pressão que alguns homens sentem de estarem com ela. “Tem homem que vem e fala: ‘Caramba, estou aqui com Valesca Popozuda'”, explicou.

“Apesar de eu me achar uma pessoa muito normal. Eu acho que quando a gente está entre quatro paredes não tem a Valesca Popozuda, tem a Valesca dos Santos! Então, bate neurose. Eles ficam medo e acontece [de o homem falar na hora ‘H’]. E esses caras que se acham, botam muita banca, vêm cheio de marra e brocham.”

Confira o vídeo na íntegra: