Vídeo de noiva dançando funk recebe comentários machistas

O vídeo de um casal do Acre dançando funk no próprio casamento viralizou nas redes sociais e recebeu uma série de comentários machistas. Isso porque Antônio Neto, 27, e Paula Marques, 29, resolveram inovar na festa, no último dia 12, inspirados por um viral em que uma noiva dança para o marido ao som de Beyoncé.

Os noivos começaram a performance com a música romântica “Thinking Out Loud”, de Ed Sheeran, e depois ~arrasaram~ na pista ao som de Anitta e MC Sapão. Na festa, a apresentação foi muito aplaudida, mas, na internet, muitos desconhecidos escreveram frases ofensivas.

Os internautas afirmaram que a dança era “sensual” demais para um casamento e que a roupa usada pela noiva, um “collant”, era “inapropriada”. No Facebook, Paula criticou a posição machista que não seria “só de homens da caverna, mas também de mulheres”.

Os usuários das redes sociais afirmaram que o collant usado pela noiva é ‘inapropriado’

“As mulheres são reflexo da sociedade em que foram criadas. A sociedade ainda é muito machista. Se fosse ele tirando a roupa seria lindo? Só porque eu tirei uma saia acham que fui vulgar. Acho que uma dança ou uma vestimenta, seja ela qual for, não vai medir meu caráter”, disse Paula.

Veja o vídeo abaixo: