Publicidade do Salão Erótico de Barcelona. provocou debate no país.

Abaixo, esse vídeo com legenda

É divertido apontar erros e bizarrices em publicidades mal feitas, mas mais prazeroso ainda é ver os acertos das que dão certo. O blog da DVS Editora fez uma coletânea com dez exemplos de peças publicitárias criativas que atingiram seu objetivo, chamar a atenção para seus produtos de forma não convencional. Veja abaixo as
imagens.
Nick Hudson passou a ganhar muito mais dinheiro apenas a identidade visual para seu negócio: colou, na caminhonete que usa para trabalhar, um adesivo de alguém sentado no vaso. A foto viralizou e o telefone de Nick não parou mais de tocar.

Captura_de_Tela_2016-08-27_as_10.03.17

Créditos:

 

Captura_de_Tela_2016-08-02_as_09.03.17

Créditos:

 

Captura_de_Tela_2016-08-02_as_09.05.23

Créditos:

 

Captura_de_Tela_2016-08-02_as_08.55.09

Créditos:

 

Captura_de_Tela_2016-08-02_as_08.55.20

Créditos:

 

Captura_de_Tela_2016-08-02_as_08.55.33

Créditos:

 

Captura_de_Tela_2016-08-02_as_08.55.40

Créditos:

 

Captura_de_Tela_2016-08-02_as_08.56.59

Créditos:

 

Captura_de_Tela_2016-08-02_as_08.57.11

Créditos: