Ator conta cena perturbadora que foi cortada de ‘It: A Coisa’

Achou que “It: A Coisa” é medonho? Pois o ator que faz o Pennywise, Bill Skarsgård, contou que outra cena BEM assustadora – possivelmente, a mais horrenda de todas – acabou sendo cortada do final do filme. Mas ela pode retornar na sequência dele.

Bill Skarsgård como Pennywise em “It: A Coisa”

Skarsgård explicou ao podcast Playback que a parte era sobre a origem do vilão que ele interpreta. Ambientada nos anos 1600, ela tinha o ator menos como um palhaço e mais como um humano… Ou quase como um humano. “A cena ficou muito, muito perturbadora. E eu não estava como o palhaço”, disse o ator sueco. “É muito perturbadora, e meio como um pano de fundo do Pennywise, [a história] de onde ele surgiu”.

Bill Skarsgård apontou que essa parte pode entrar no próximo filme de “It: A Coisa”. Segundo o Digital Spy, alguns fãs acreditam que ela já estava no projeto que Cary Fukunaga havia feito para o longa-metragem.

“Pode ser algo que vale a pena explorar [na sequência]”, considerou Skarsgård, “a ideia é que a Coisa, a entidade, estava dormente por milênios e milênios. [O flashback] dá a entender isso”. E a nossa curiosidade agora, como fica?