Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher, morre um dia após a filha

A atriz e cantora Debbie Reynolds, mãe da intérprete da Princesa Leia de “Star Wars”, Carrie Fisher, morreu nesta quarta, dia 27, após sofrer um derrame. Ela estava na casa de seu filho Todd Fisher na Califórnia quando passou mal e foi levada a um hospital, mas não resistiu.

Debbie Reynolds, uma lenda de Hollywood que protagonizou filmes como “Cantando na Chuva” com Gene Kelly, estava organizando o funeral da filha. Segundo seu filho disse à Variety, suas últimas palavras foram “queria ficar com Carrie”.

Ela também trabalhou com outras grandes lendas de Hollywood, como Frank Sinatra em “Armadilha Amorosa”, de 1955. Seu filme de 1964, “A Inconquistável Molly”, fez com que ela fosse indicada ao Oscar.

A morte de Debbie Reynolds gerou grande comoção em Hollywood, com a comunidade artística já chocada co a perda de Carrie Fisher. O ator William Shatner a definiu como “uma das últimas da realeza de Hollywood” e disse estar “com o coração partido que ela se foi”. Já a apresentadora Ellen Degeneres lamentou a perda e a dor da família. “Eu não posso imaginar pelo que a família de Debbie Reynolds e Carrie Fisher está passando esta semana.”

Debbie Reynolds com a filha, Carrie Fisher.