Estrelado por Nick Jonas novo Jumanji homenageia Robin Williams

Quando chegou em São Paulo, no sábado (8), Nick Jonas causou tumulto no Aeroporto Internacional de Guarulhos. No mesmo dia o cantor e ator esteve na CCXP 17 para falar do filme Jumanji: Bem-Vindo À Selva e causou o mesmo alvoroço. Apesar de ter permanecido pouco tempo no palco e não dito quase nada além dos manjados ‘I love you Brasil!” havia muita gente emocionada com a simples presença do astro. Uma fã chorou tanto que comoveu a produção do evento que a mostrou no telão. Ao ver a moça, Nick Jonas mandou um ‘I love you’ especial.

Jovem emociona-se com a presença de Nick Jonas
Créditos: Daniel Deak / Galpão de Imagens
Jovem emociona-se com a presença de Nick Jonas

Mais carismáticos que Nick foram os outros atores de Jumanji: Bem-Vindo à Selva, que estreiará nos cinemas brasileiros no dia 4 de janeiro.  Eles não vieram para a CCXP mas enviaram um divertido vídeo. Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan fizeram piadas uns com os outros e mandaram recados especiais para a platéia brasileira.

Nick Jonas tirou uma selfie com a galera da CCXP
Créditos: Daniel Deak / Galpão de Imagens
Nick Jonas tirou uma selfie com a galera da CCXP
Bonitão levou fás às lágrimas no evento geek
Créditos: Daniel Deak / Galpão de Imagens
Bonitão levou fás às lágrimas no evento geek

Uma homenagem a Robin Willians

Nas cenas inéditas mostradas com exclusividade para o público da CCXP 17 pode-se notar uma intenção de homenagear o filme original e o falecido ator Robin Williams, que estrelou a primeira versão em 1995.

No novo Jumanji, quatro jovens presos em uma sala de detenção da escola encontram um antigo video-game e acabam entrando no universo do game, eles adquirem a forma dos personagens de Dwayne Johnson (Dr. Bravestone), Jack Black (Professor Shelly Oberon), Karen Gillan (Ruby Roundhouse) e Kevin Hart (Moose Finbar).

Já no filme original ocorria o inverso, o mundo Jumanji vinha para o nosso. No longa, onde uma Kirsten Dunst ainda criança atuou, dois pequenos libertavam um homem preso em um jogo de tabuleiro mágico há décadas e por acidente elas também acabavam soltando no mundo real as criaturas selvagens do game. A obra é baseada  no livro de Chris Van Allsburg

ASSISTA AO TRAILER DE JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA