O Linkin Park soltou, via Facebook, o episódio completo do programa "Carpool Karaoke" em uma homenagem ao cantor principal do grupo, Chester Bennington. A divulgação do episódio foi feita em forma de homenagem e com a autorização da família de Chester e de seus colegas de banda.

Créditos: Reprodução/Apple

Linkin Park divulga programa gravado dias antes de Chester morrer

As filmagens aconteceram seis dias antes da morte do vocalista. O programa sempre convida artistas para passear num carro equipado com auto-falantes e cantar músicas de sucesso. No vídeo, Chester aparece com Mike Shinoda e Joe Hahn, integrantes do Linkin Park, e com o ator Ken Jeong, de "Se Beber, Não Case", brincando, rindo e cantando.

O músico fala ainda sobre seus seis filhos e, ao final, arrisca versões "Under The Bridge", do Red Hot Chili Pepper, "Sweet Home Alabama", de Lynyrd Skynyrd e "I Don't Wanna Miss a Thing", do Aerosmith, além de um dos seus sucessos, "Numb".

Chester Bennington se suicidou em casa, em julho deste ano, aos 41 anos. Até a publicação desta nota, o vídeo já somava mais de 5,5 milhões de vizualizações e 354 mil curtidas.