Uma banda surgiu nos anos 70, misturando glam rock, MPB e rock progressivo; a outra, por sua vez, nasceu só no início da década de 90, trouxe o manguebeat unido a outros gêneros. E em 2017, essas duas gerações diferentes se encontram no palco de um dos maiores festivais de música no Brasil para mostrar uma nova mistura.

Créditos: Fabio Piva/Red Bull Content Pool

Ney Matogrosso, ex-Secos & Molhados, e Nação Zumbi realizam parceria para o Rock in Rio

Em uma parceria inédita, Ney Matogrosso e Nação Zumbi se encontram no palco do Rock in Rio deste ano. No evento, que acontece do dia 15 ao 17 e de 21 a 24 de setembro, os artistas revisitam um dos maiores sucessos do Secos & Molhados, ex-grupo de Ney: "Amor".

A apresentação deles no palco Sunset, no dia 22 de setembro, também vai contar com um repertório inédito criado em conjunto. Pupillo, baterista da Nação Zumbi, contou que houve uma troca de desejos entre os músicos: "A gente propôs mexer com os dois discos do Secos e Molhados, e o Ney falou que quer as músicas mais porrada da Nação".

Veja como ficou a nova versão de "Amor", do Secos & Molhados:

  • Mora no Rio de Janeiro ou vai visitar a cidade maravilhosa neste mês? Então confira nossas dicas para aproveitá-la ao máximo:

21 dicas para curtir o feriado no Rio de Janeiro sem gastar nada