Créditos: Divulgação

'Cinquenta Tons de Cinza' é um dos mais recentes sucesso literário

Atenção, fãs de 'Cinquenta Tons de Cinza'! O livro Darker, que continua a história da trama, teve uma página vazada na internet e se você espera safadeza, você irá se decepcionar (com a página!).

É que a página postada traz detalhes incríveis de uma cena envolvendo frango.

Começa com Christian Grey e Anastasia Steele  cozinhando:

"Eu deixo a faca e vou para onde ela está, mantendo meus olhos fixos nela. Seus lábios se separam quando eu me inclino a um centímetro de distância, mas eu não a toco. Com um movimento, apago o gás. "Acho que vamos comer mais tarde" Porque agora eu vou foder até explodir. "Coloque o frango na geladeira". Engolindo em seco, ela pega a cumbuca com os pedaços de frango, coloca um prato sobre ela de maneira desajeitada, e leva tudo à geladeira.

E a safadeza/comilança prossegue:

"Meu estômago resmunga. Estou morrendo de fome e essa não é uma condição que eu tolero bem. "Vá cozinhar algo pra mim, meretriz. Estou faminto".  Eu me sento e puxo ela para o meu colo. "Meretriz?", ela repete dando risadinhas. "Meretriz. Comida. Agora. Por favor", eu ordeno, como o homem das cavernas que sou, enquanto encosto o nariz em seu cabelo", relata outro trecho.

O livro foi lançado nos Estados Unidos no dia 28 de novembro.

Veja abaixo: