Quem não se interessa por um boa teoria? Seja ela sobre séries (como "Game of Thrones" e "How I Met Your Mother"), filmes (alguém falou em Disney?) ou sobre alienígenas, é irresistível não querer saber um pouquinho dela.

Créditos: "Stranger Things" / reprodução

A segunda temporada de "Stranger Things"

Um teaser da nova temporada de "Stranger Things" aponta que no final de 1983, após Will Byers desaparecer, ser declarado morto e, depois, aparecer vivo, muitas "coisas estranhas" aconteceram ao redor do mundo.

"Os Jogos Olímpicos. Boicote russo ou interferência do além?", questiona a narração. "Manchas no Sol do tamanho de Júpiter escurecem nossa única fonte de luz. Estações de rádio nos imploram para ficarmos calmos. Gremlins. Fantasmas. Sereias. Ciborgues". O vídeo também observa a estranheza da nova Coca-Cola e de novos satélites na época. E chega à conclusão: "não passa nem um ano do desaparecimento de [Will] e o mundo começa a ficar invertido. Por quê?".

Gaten Matarazzo, que interpreta o Dustin na série, compartilhou o teaser no Instagram. Confira:

1984 was pretty strange, tbh. #StrangerThings

A post shared by Gaten Matarazzo (@gatenm123) on

Nós iríamos amar se os novos episódios de "Stranger Things" brincassem com famosas teorias da conspiração dos anos 80. Mas uma coisa já é certa: podemos esperar um clima ainda mais sombrio da série. E, provavelmente, um monstro ainda mais assustador que o Demogorgon.

A segunda temporada de "Stranger Things" chega à Netflix no dia 27 de outubro (bem a tempo do Dia das Bruxas, no dia 31). Veja o trailer:

Veja os filmes e séries que chegam à Netflix em outubro