Sodexo lança campanha para reduzir consumo de água e energia

Em homenagem ao Dia Mundial da Água, comemorado no dia 22 de março, a Sodexo lança campanha contra o desperdício que será oferecida gratuitamente a 70 mil clientes da empresa no país.

“Desenvolvemos ferramentas que poderão ser facilmente utilizadas por pequenas ou médias empresas, que muitas vezes não possuem estruturas de comunicação e sustentabilidade para desenvolver um projeto e criar peças”, afirma a gerente de Produto da Sodexo Benefícios e Incentivos, Luciana Aoki.

Os leitores do Catraca Livre que quiserem se engajar na luta para diminuir o consumo podem conferir a campanha abaixo.

A iniciativa da Sodexo também inclui a instalação de medidores de água e de luz individuais nos andares da sede da companhia, em São Paulo. Assim, será possível identificar as equipes que mais se engajaram na ação.

Os funcionários do andar que, ao final da campanha, registrar menor índice de consumo de água e de energia vão receber um cartão Sodexo Premium Pass, no valor de R$ 100.

A empresa também vai trocar as garrafas de água em salas de reunião por jarras de vidro, para diminuir o descarte de embalagens.