Bradesco comenta instabilidade no sistema após reclamações na web
Diversos clientes do Bradesco têm reclamado de instabilidade no sistema do banco ao longo desta quarta-feira, 15, em todo o país.
Segundo relatos, caixas eletrônicos, o site, aplicativos e até o atendimento telefônico não estão funcionando normalmente.
Pelas redes sociais, clientes do banco estão se manifestando:
–
Não estou conseguindo entrar na minha conta pelo aplicativo do bradesco … ????
— LOIRA DA BIZ ???? (@moniques2lele) 15 de março de 2017
–
Alô, @Bradesco ! Sistema fora do ar e vocês ainda debitam R$ 270,60 de um serviço que eu não autorizei e nem sei o que! Vamos resolver?
— Mariana Sobreira (@marisobreira_) 15 de março de 2017
–
cartão de débito do Bradesco não está funcionando. sistema tá zoado
— érika ???????? (@henderguiness) 15 de março de 2017
–
@marisobreira_ Oi! Estamos com oscilação em nosso sistema mas os responsáveis já estão trabalhando para regularizar o acesso o quanto antes.
— Bradesco (@Bradesco) 15 de março de 2017
–
Alguém mais com o app do @Bradesco dando erro? pic.twitter.com/cjyzKG3aAk
— Marcia (@bymarciaf) 15 de março de 2017
–
@Bradesco como depositar dinheiro na conta pra pagar o cartão q vence hj se o sistema n está funcionando em nenhum lugar? pqp ne me ajuda ai
— vívian (@viviaancarvalho) 15 de março de 2017
–
@BancoCentralBR poderia verificar o porque o @Bradesco deixa seus clientes sem acesso e passando carão nos lugares
— Ana Carolina Dias (@acaroldias111) 15 de março de 2017
–
@Bradesco tô preso no estacionamento do shopping q vim sacar dinheiro e almoçar. Tem previsão de sistema ainda hoje?
— Bruno Pontes (@Ursodapascoa) 15 de março de 2017
–
@Bradesco vai durar ate quando essa oscilação ai? não é possivel que desde de manhã ainda nao foi resolvido.
— Carol (@carolribeiroi) 15 de março de 2017
–
O Bradesco está respondendo as mensagens pelo Twitter dizendo que “estamos com oscilação em nosso sistema”, mas que já trabalha para normalizar o acesso.