Instagram exclui fotos picantes de casal que exibia sua vida sexual na rede

Para Mitch Gobel e Sally Mustang, “sexo é arte”. Para o casal, compartilhar detalhes íntimos de sua vida sexual aos seus mais de 180 mil seguidores do Instagram é significado de arte – um post recente mostra Sally quase nua de joelhos, com as mãos amarradas atrás das costas.

Mas, há dois dias, Sally expressou sua decepção após o Instagram excluir uma de suas mensagens que tinham sido denunciadas por usuários da rede social por ser ter conteúdo sexual explícito.

“Jogando flores em você … Aww Instagram excluiu meu último post”, escreveu Sally em sua conta. “Deus do céu, sexo é algo a ser comemorado, não excluído ou banido”.

Sally disse ao Daily Mail Austrália que o post foi escrito após um dia de verão, quando ela e Mitch posaram para fotos em seu quintal e pareciam estar “desesperador pelos corpos um do outro”.

“As cores e a beleza das flores representaram nosso amor e, depois, nós publicamos juntos durante o jantar, lembrando-se de uma tarde que foi especialmente atrevida para nós”, disse ela.

Mitch também ficou triste com a situação: “O fato de o Instagram ter eliminado a foto me deixou chateado, pois eu despendi muita energia para criar a foto. Sexo não deve ser tratado como algo tão sujo”.