Ficar nas filas de espera de bares e restaurantes é muito chato, isso todo mundo sabe. Toda vez que saímos para comer ou beber algo, principalmente em São Paulo, logo pensamos se a fila vai demorar uma, duas ou até três horas e quase sempre desistimos de ir naquele lugar legal.

Mas, e se você pudesse saber como está a fila do seu restaurante favorito e ainda entrar nela de onde estiver, mesmo estando em casa? Pois é, agora isso é possível e essa é proposta do aplicativo Get In: reinventar as filas de espera e fazer com que as pessoas aproveitem a vida longe delas.

Depois de baixar o app na appstore ou goolge play é possível acompanhar como estão as fila em restaurantes como Paris 6, Mani, Serafina, Olive Garden, The Fifties, Cervejaria Nacional e ainda entrar nelas enquanto estamos em casa ou fazendo qualquer outra coisa. É incrível não é? Com certeza, vai entrar para hall dos apps que não podemos mais viver sem!

Divulgação

Créditos: Divulgação

A vida é muito curta pra gente perder tempo nas filas de espera

O Get In é gratuito, mas para entrar em uma fila de casa o investimento é de R$ 4,90. Para os loucos por gastronomia que adoram sair para comer fora de casa é possível se tornar um membro premium por R$ 12,90, que permite entrar nas filas quantas vezes quiser em um mês e ainda ter acesso a benefícios e descontos exclusivos nos restaurantes.

Quem quiser conhecer como é ser um membro premium e ainda aproveitar para entrar nas filas desse jeito inovador, o Get In criou um código promocional que libera todas funcionalidades do app por 30 dias. É só baixar, clicar em virar um membro premium e utilizar o código: Zerofila.

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.