Nome, sobrenome, e-mail e um endereço em Delaware para importar diversos tipos de produtos dos EUA. É praticamente isso que você precisa para ter algo que geralmente é vendido no Brasil por um preço muito mais caro, comprar em lojas americanas que não aceitam cartões brasileiros ou que não enviam produtos pra cá, tudo através da Qwintry.

A empresa cuida de todo o processo de entrega após a sua compra em lojas dos EUA, como a Amazon, Apple, eBay, Best Buy e outras que vendem produtos tradicionalmente caros no nosso país, de forma segura, claro. Os primeiros passos são os citados ali em cima mesmo, o tradicional cadastro. A diferença está na hora de realizar as suas compras nos sites: o endereço que deve ser utilizado para envio (shipping address) é o do armazém da Qwintry, em Delaware, um estado americano livre de impostos. Basta se cadastrar para receber o endereço com o seu número pessoal.

Nós separamos 10 produtos que saem bem mais em conta quando você faz compras nos EUA com o melhor redirecionador de encomendas:

 

Crédito da imagem: iStock/AYOTOGRAPHY

Vestidos de noiva e acessórios para casamento: aqui no país o produto tem um custo muito mais alto do que em outros locais. Sites confiavéis e com modelos estilosos podem deixar o grande dia muito mais especial e por um preço menor. Light in the box, Wedding Dress Trend e eDressit são sites que valem o investimento.

  • Crédito da imagem: iStock/AYOTOGRAPHY

     

    Vestidos de noiva e acessórios para casamento: aqui no país o produto tem um custo muito mais alto do que em outros locais. Sites confiavéis e com modelos estilosos podem deixar o grande dia muito mais especial e por um preço menor. Light in the box, Wedding Dress Trend e eDressit são sites que valem o investimento.

Uma das vantagens é que quanto mais produtos você coloca em uma única caixa, mais barato fica o frete das encomendas. Se há uma preocupação como tudo isso chegará ao Brasil, deixe de lado! A mercadoria será rastreada e se você quiser mais uma fonte de segurança a empresa ainda oferece um seguro alternativo. Também dá pra calcular o peso de tudo pelo site ao receber seu endereço nos EUA.

Está tudo bagunçado na sua mente? Calma! Com o serviço de redirecionamento de encomendas você consegue solicitar uma compra assistida, que também é ideal pra quem não fala inglês, ou não gosta desse passo-a-passo das compras. Envie o link do produto e tudo pode ser comprado por eles, a Qwintry, sem que você precise participar do processo de compra em uma loja gringa.

Com os links disponíveis na seção Qwintry Cashback você ainda consegue obter até 15% de desconto em créditos, conhecido como rebates ou cashback. Fique ligado em ofertas e cupons de descontos que chegam até 70% – são frequentemente divulgados nas páginas da plataforma no Facebook e Instagram, junto com outras dicas para importar produtos dos EUA. Fazendo essa lista já deu para imaginar o tamanho das compras possíveis com a Qwintry, não é? Escolha as lojas e lote o carrinho de mercadorias. Os preços fazem uma boa diferença no bolso.

Dúvidas sobre os impostos e as vantagens de importar determinados produtos dos EUA podem ser tiradas no chat da plataforma no Facebook. Apesar de ser americana, a Qwintry aceita pagamentos em reais, inclusive com boleto bancário.